Bom, o programa do dia 29/05 marcou a história do nosso reality nesta primeira temporada! Para quem faltou, só lamento, pois perderam um grande super hiper mega ultra power ao cubo, barraco! Protagonizado por: Lana X ienlov. Coadjuvantes: Audrey, gessi-k, motswe, zlina, nandalopis, joão e pedrim! É galera, o clima esquentou. Bom se eu for contar tudo o que houve, voiu ficar horas aqui, digitando... mas vamos resumir ao maximo! Lana708 disse que lá no começo o combinado era: eu e ela apresentarmos juntos o reality! DETALHE: eu nunca fiquei sabendo disso!
No dia 29/05 ela me segue e diz: Ienlov, vamos fazer a prova. Como vai ser?
Ienlov diz: Você vaia presentar?
Lana: Siimmmmm
Ienlov: Ok, então bole uma prova você, eu vo la te ajudo mas não ficarei. E estou saindo do reality por que ningém atrapalha minhas provas. (saio do quarto)
Lana vai atráz de mim pergunta o porque e eu falo numa boa tudo o que penso, com muita educação, a gessi vio por incrivel que pareça!
Lana diz que no começo o combinado era eu e ela apresentaros juntos, só que se ela apareceu 3 VEZES NESTE REALITY, FOI MUITO! e quem ter direito a algo? EU RI!!!
Disse também que se o problema é ela, ela sairia. E saio! Gastou uns 15 minutos falando apenas de sí. Contando sua história, achando que alguém ali gosta dela, até que anunciou a eliminada do dia! Divaisbelle.
Depois disso se despedio e disse que estava fora da comissão do reality.
Por incrivel que apreça, fui educado e tolerante até o maximo que consegui. Até que estourei e falei tudo que eu pensava sobre ela. T-U-D-O! A partir dai começou um grande barraco! Eu brigava com lana, nanda com gessi, Motswe com lana, Joao com lana. Enfim, foi uma bagunça total!
Lana fez questão de humilhar o participante joaolindo223. dizendo que ele é pobre e não tem dinheiro para comprar vip. Nesse momento eu me estressei de um tanto gente, que falei tudo que estava engasgado a tempos.
Ela disse que eu humilho as pessoas, mas vem ca, o que ela fez? Suja falando do mal lavado? SQS.
No seu momento de raiva lana passou o blog inteiro para minhas mãos! Lana não pertence mais a este blog! Que a partir de hoje é inteiramente meu (ienlov) e de Audrey.
Lana, só tenho a agradecer a você. Ter sido uma pessoa tão fácil de manipular, usar, e mais fácil ainda de descutir, por que alguém que DIZ IR PARA A FACULDADE, ter estas atitudes, ter um lap top da xuxa, desculpa, mas não cola! Você disse que foi falsa comigo lembra? e eu ri na sua cara. rirei muito mais ainda, quando ver que não tem ninguém ao seu lado que é verdadeiro com você. Ninguém. E quando você descobrir isso, eu irei rir mais e mais. Com carinho, ienlov! Aqui o recalque bate e volta! Desculpa, não era minha intenção, mas você provocou! Sempre digo, é falso comigo serei o dobro com você.